« A POSTA NA LIBERDADE | Entrada | A POSTA RECADO »
abril 27, 2005
A POSTA 69
Para alguns não passa de um número. Para outros não passa de (mais) uma fantasia por concretizar. Ainda restam os que lhe acham piada, ideal para uma bem sucedida tirada brejeira e nada mais. Para mim é um símbolo do sexo como eu o vejo: na maior intimidade possível entre duas pessoas, a entrega total ao corpo do outro, a dois.
Acho que seria capaz de enunciar 69 boas razões para levarmos a sério o que ele implica na nossa simbologia sexual. Mas isso tornaria esta posta em mais um lençol dos meus e eu ando a ver se encurto a coisa para não vos obrigar a lerem na diagonal. Isto embora eu acredite que o tema em apreço justificará a vossa atenção.
Porque não é um tema fácil de conversar, embaraça-nos. Como tudo o que mexa demasiado com as vergonhas que o mundo se esforça por nos incutir. Credo, pode-se alguma vez falar de uma coisa tão intima, tão nossa? Eu acho que sim, embora admita que nesta primeira abordagem ao tema me queira cingir mais ao aspecto teórico da questão.
E a teoria começa e acaba precisamente no que representa para mim essa posição na qualidade de amante. Sou um incondicional. Quando uma relação entre duas pessoas atinge tal grau de empenho e de desinibição, não duvido que estamos perante um caso sério de paixão ou uma feliz reunião de dois amantes como eu gosto de os entender. Sem vergonhas, sem nojos, sem falsos pudores, capazes de apreciarem os corpos enquanto fontes inesgotáveis de proximidade e de prazer. Vou mais longe e, embora possa não parecer, defendo esta noção no âmbito do romance também. Quando duas pessoas trocam fluidos, algo de cada uma entra em definitivo no sangue da outra. Nessa perspectiva, tudo o que venha é bom, se vier de alguém especial. Por quão bizarro isto vos possa parecer.
Eu não consigo emporcalhar as coisas belas. E nunca escondi que integro o sexo nesse conjunto das maravilhas que a vida pode oferecer-me. O sexo tem que ser um objecto de culto, de uma forma saudável, à medida do desejo e da sensibilidade de cada um de nós. O número mágico, que evoca a reciprocidade indispensável numa relação sexual, representa para mim uma das mais intensas e agradáveis manifestações do que dois seres humanos sem merdas são capazes de se proporcionar. Representa o meu ideal de perfeição, pelo que implica em matéria de sintonia, de entrega e de partilha. Não é uma condição. É uma imagem que traduz a minha forma de ver as coisas e de as sentir.
Claro que nem duas postas bastariam para dizer tudo o que me ocorre acerca desta minha preferência, de entre algumas pelas quais nutro particular devoção. E se a vossa reacção me encorajar (confesso que não a adivinho nestes assuntos mais "melindrosos"), não terei qualquer problema em retomar o assunto sob uma forma mais incisiva, sob qualquer formato.
Mas julguei apropriado começar pela aritmética antes de passar ao estudo da função. O 69 não é de facto um número qualquer quando associado ao sexo que o imortalizou na sua iconografia e na nossa imaginação.
Estou disponível para trocar impressões convosco acerca do tema, nem que à luz da sua inegável carga emocional ou da interpretação que lhe dou (de resto tão válida e pertinente como qualquer outra).
E nem me interessa prioritariamente saber se, como eu, já praticaram. Não é de um censo que se trata, mas do bom senso que nos implica o imperativo moral de combatermos todos os tabus.
Publicado por sharkinho às abril 27, 2005 01:08 AM
Comentários
Gostei da parte 'dois seres humanos sem merdas'. Prontes, era só para deixar aqui essa nota.
Publicado por: catarina às abril 27, 2005 01:14 AM
Fica registada. Anotada, para ser mais exacto.
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 01:31 AM
Esqueci-me de te agradecer o facto de teres sido a primeira a comentar esta posta. E de teres pescado do texto a frase que diz tudo, no meio daquelas palavras todas.
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 01:39 AM
Pois era mesmo. Uma espécie de resumo. :)
Publicado por: catarina às abril 27, 2005 01:44 AM
a mim dá-me falta de ar
Publicado por: Eufigénio às abril 27, 2005 02:04 AM
A mim não.
Publicado por: susana às abril 27, 2005 02:43 AM
A mim também não. (Eufigénio, tens de largar o tabaco, pá...)
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 09:39 AM
Ia também sublinhar uma parte, mas a Catarina já o fez...
Um muito bom dia, de pulmões cheios ;)
Publicado por: sofia às abril 27, 2005 09:45 AM
Pois a mim também não me dá falta de ar.
É curioso que quando cheguei ao meu post número 69 também falei de sexo. Das melhores coisas que levamos desta vida e há que ser encarada assim mesmo: como uma autêntica maravilha.
Acho que já ocupei espaço a mais. Isto tudo para te dizer bom dia.
Publicado por: Mad às abril 27, 2005 09:57 AM
Hoje apetecia-me sair de fininho...
Confesso que não me sinto muito à vontade a falar de sexo, com quem não conheço... e com homens então...
Um dia destes no entanto, tive a chamada conversa da cueca com um amigo fantástico, onde falámos de tudo sem inibições... Acho, que se em vez de estarmos a trabalhar, se estivessemos a beber um belo copo de vinho tinto, tinhamos acabado a fazê-lo em vez de falá-lo... o que confesso me agrada bem mais... naquele caso não, que com a idade há que saber não misturar, amizades à séria, com sexo e fluidos...
Olha acho que nunca chegariamos ao numero desta posta... :-)
Bom Dia e bom resto de semana para ti.
Publicado por: Partilhas às abril 27, 2005 10:04 AM
Bom dia, Sofia! De pulmões cheios o mais possível!
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 10:17 AM
Em matéria de espaço, Mad, esta caixa de comentários é um T8. Cabe bem um bom dia dos teus.
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 10:19 AM
Partilhas: cada vez vez gosto mais dos teus comentários, amiga. Só me causa estranheza o facto de te ser mais difícil conversar acerca de sexo com homens. Porquê, se me permites a indiscrição? :)
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 10:22 AM
Uma coisa é falar de sexo com mulheres... em que nos ficamos pela conversa... Outra é falar de sexo com homens... É como te digo gosto muito mais de o fazer, do que de o comentar, ou falar dele, sem ser na sua presença... Fico toda curiosa, com a prática e depois fico inibida por isso mesmo... Só por isso, coisa pouca... Acho que o sexo é uma cena muito intima, que só falo, com quem sinto intimidade para... Não que eu seja timida... Mas... sem indiscrição...
Publicado por: Partilhas às abril 27, 2005 10:32 AM
a mim tb não me falta o ar....fico sem folêgo mas por motivos óbvios...Eufigénio larga as cigarrilhas e não te baldes á ginástica. Ontem não apareceste tive que beber umas jolas...
Publicado por: Luna às abril 27, 2005 10:47 AM
Tuby inicialmente era só pa dizer bom dia...derivwei para o folego. sobre o sexo e o 69 farei a minha apreciação mais tarde.Agora queri mesmo perguntar-te uma coisa, já te disse que gosto de ti?
Publicado por: Luna às abril 27, 2005 10:48 AM
Ok, Partilhas, nada a obstar. Eu também acho o sexo uma coisa intima, mas como o falo de forma genérica e sem especificar não me sinto assim tão exposto. Por outro lado, uma das vantagens da blogosfera consiste precisamente no facto de contarmos com o anonimato para podermos dizer coisas que em condições normais não diríamos.
Não será o meu caso, pois nem sou tímido nem me intimida falar seja do que fôr. Mas será, eventualmente, o teu. E olha que é muito útil conhecer a perspectiva do "outro lado"... ;)
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 10:55 AM
Luna, já me tinhas dito e eu gostei de o saber. :)
E fico muito curioso com a tua apreciação "mais tarde"... ;)
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 10:57 AM
Sócio, apreciei bastante que pusesses em prática a minha última recomendação da noite de ontem...;-)))
Quanto à posição, tenho a dizer que, conjugada com as restantes variantes possíveis e imagináveis, reúne todas as condições para a chegada rápida a Plutão (onde é que eu já ouvi isto...?). Sem merdas. ;-))
Publicado por: Mar às abril 27, 2005 11:40 AM
Bom dia, Mar. Gostei da tua apreciação... astrofísica. E sem merdas, claro . :)))
(you have email)
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 11:45 AM
Bem ... depois de "ouvir" os outros comentários, só posso concluir que devo ter um problema de posicionamento, e falo na perspectiva meramente morfológica devo realçar.
(essa de evitar as cigarrilhas na altura até é capaz de não ser má ideia)
Publicado por: Eufigénio às abril 27, 2005 11:52 AM
«Eu não consigo emporcalhar as coisas belas.»
Uma vez perguntaram a Woody Allen se ela achava o sexo uma coisa porca, ao que ele respondeu: «Se for bem feito, é».
Publicado por: João Pedro da Costa às abril 27, 2005 12:00 PM
João Pedro, tu estás cada vez mais na mesma...
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 12:04 PM
Eufigénio, eu julgo perceber a raiz do teu problema. Roda 180º e vais descobrir um novo angulo para a questão... :))))
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 12:06 PM
Eu é mais peras... ;)
Mais a sério, numa relação é possivel existir intimidade sem ele?... É possível torná-lo descartável?...
Publicado por: maria árvore às abril 27, 2005 12:33 PM
"Tudo que peço da vida é um punhado de livros, um punhado de sonhos e um punhado de vulvas".
Henry Miller
Publicado por: bill às abril 27, 2005 12:41 PM
presumo que falas de numeros Mª Arvore?
Publicado por: Eufigénio às abril 27, 2005 12:41 PM
Peras, pois, Maria Árvore. Fruta da época...
Parece sim, que há quem se descarte de algumas piruetas. Mas eu cumpro o meu papel na divulgação da boa nova, tal como tu. É uma questão de fé. :)
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 12:42 PM
Sharkinho, já rodei pá, a ideia é mesmo ficar a olhar para o colchão?
Bill, a parte dos livros é que não percebi bem (almofada não dá?) ... e estás melhor pá?
(Sharkinho, desculpa aqui este "tu casa es mi casa")
Publicado por: Eufigénio às abril 27, 2005 12:43 PM
Bill, que é feito, rapaz?
Henry Miller era um sábio e ainda hoje recolhemos os benefícios directos do seu legado.
Quem não leu qualquer coisinha deste magnífico que levante o dedinho, faxavôr!
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 12:44 PM
Claro que não, pá. Fechas os olhinhos e concentras-te no som ambiente. Mas claro que podes sempre pousar a testa no colchão de quando em vez, só para respirares fundo e evitares o sufoco total. Além disso, as mãos ficam livres para evitar o "efeito tenaz" que pode ser responsável pelo teu arroxeamento ocasional. :)))
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 12:49 PM
Pessoal este coment...
Somos três amigas. Já dormimos(!? não é bem mas serve!?)as 3, durante algum tempo, umas mais que outras, com o mesmo homem (fala-se apenas de 1 homem) ... Nunca ao mesmo tempo, entenda-se... e em anos separados e tudo. (Convém explicar)
Cada uma de nós tem a sua opinião... e varia, entre o melhor possível e o pior possível, passando pelo, já tive melhor e pior...
Ou seja esta cena da perspectiva do outro lado... tem muito que se lhe diga... depende muito da quimica que existe entre cada par...
Sem merdas.... :-)
Publicado por: Partilhas às abril 27, 2005 12:49 PM
Não posso estar mais de acordo, Partilhas. A química e mais uma data de factores (a conjuntura, a disposição, a boa forma, etc) podem fazer variar as opiniões da rapaziada (não fazia ideia que vocês trocam impressões tão... concretas acerca dos vossos parceiros). Mas ajuda a explicar um ou dois fenómenos curiosos do meu leque de mistérios por resolver. :)
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 12:55 PM
Falando em posição, eu alargaria um pouco a coisa (olha que esta terminologia, no âmbito, soa sempre diferente), para a alternativa do "à vez", pra quem se atrapalhe com a simultaneidade...
Publicado por: susana às abril 27, 2005 01:05 PM
Olha para a festa que aqui já vai :)))
E eu sem tempo para comentar direito um número tão jeitoso...
Publicado por: Hipatia às abril 27, 2005 01:46 PM
O 69 é uma fusão.
Publicado por: derFred às abril 27, 2005 01:46 PM
És mesmo parecidinho comigo, Fred...
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 02:05 PM
É mesmo isso, Hipatia. O prolongamento da festa da Liberdade (e do Amor) que ontem teve início. Aparece quando puderes para comentar direito. A malta espera...
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 02:07 PM
Ó Sharkinho e se abríssemos uma escola de missionários(as)?...
Pegando na sugestão do derFred: a IF- Irmandade da Fusão.
Já agora, deixa-me aqui dizer ao Eufi que defendo os métodos quantitativos na avaliação do desempenho.
Publicado por: maria árvore às abril 27, 2005 02:07 PM
Sharkinho... importas-te de te pôr ao lado do derFred para avaliarmos melhor essa questão?...
(virtualmente, atira-me com um pano encharcado ;)
Publicado por: maria árvore às abril 27, 2005 02:14 PM
Moça bonita deixa o amargo doce.
Publicado por: bill às abril 27, 2005 02:26 PM
O que é o 69?
Publicado por: Rata Zinger às abril 27, 2005 03:04 PM
Bem, sem querer ser "copycat" de ninguém,(fosga-se tenham criatividade, porra!) eu diria que o 69 é uma Fu(te)são.
Publicado por: Mar às abril 27, 2005 03:07 PM
Vou pôr a criatividade a funcionar: 69 é o símbolo usado na astrologia para o Caranguejo (e esta, hein?).
Publicado por: Rata Zinger às abril 27, 2005 03:11 PM
E um 68, ó Rata?
Publicado por: bill às abril 27, 2005 03:25 PM
O 68 é uma pessoa que tenta convencer o outro a fazer um 69, mas o outro não pode porque o fizeram num 8. O 9 transformou-se num 8 porque se andava a portar muito mal!
Publicado por: Rata Zinger às abril 27, 2005 03:32 PM
;-) A da criatividade não era para ti Rata, tinha outro alcance...mas foi fixe a tua informação astrológica!
Publicado por: Mar às abril 27, 2005 03:54 PM
Um belo número, sem qualquer dúvida. Sem 69 dúvidas, aliás.
Eu não chamaria "porco" ao bom sexo; "cru" parece-me um melhor adjectivo.
Publicado por: A às abril 27, 2005 04:02 PM
olá,assunto tórrido, para um céu limpo de núvens no Norte,aproveitámos e limpámos as nuvens das educações castradoras!? concordo em absoluto com o "exposto"...
Publicado por: Cris às abril 27, 2005 04:04 PM
Shark,
Nem sempre... existem conversas e conversas... Amigas e amigas, desinibições e inibições... no caso, nenhuma de nós tem problemas desses, temos todas cabelos brancos. Conhecemo-nos bem, gostamo-nos muito, respeitamo-nos mais ainda...
Pois, quando eu digo que não me sinto à vontade para falar, é porque são dessas conversas que falo... das que falam e dizem... às claras, sem cerimónias... sem merdas... como tu dizes...
Afinal, tudo o que é bom, não pode estar com merdas. Quer falemos de sexo, Amigos, Amigas ou Blogues... Bons... como o teu caso...
E cá estamos, acabo sempre por falar, falar... sem merdas... ;-)
Publicado por: Partilhas às abril 27, 2005 04:16 PM
De resto, convém que se tratem de dois seres humanos sem merdas, né? Por causa das trocas e tal..
Publicado por: Monty às abril 27, 2005 04:40 PM
Eia, tanta gente nesta sala de visitas...
69? É uma das formas de fazer ou ir fazendo amor (leia-se f****) e sem merdas (leia-se f****), porque isto de amar, de fundir corpos, de confiança mútua e demais idílicos téu-téus sem ser a f**** com um tesão daqueles, valha-me Deus, só no Corin Tellado!
E em f***dendo, meus amigos, não nos assoma se passaremos ou não pelo tal 69 ou se por aí passaremos mais do que uma vez!
Abraço a todos
Publicado por: carlos a.a. às abril 27, 2005 04:58 PM
Sem merdas: no amor e no sexo, tudo, mas mesmo tudo, desde que consentido, é permitido.
É preciso é criar a tal química para que a fusão resulte. O que com uns resulta com outros pode ser um desastre... e a química muitas vezes nasce do diálogo e entendimento. Sem merdas, claro.
Publicado por: Lisa às abril 27, 2005 05:09 PM
Monty, já acertei as agulhas contigo...;-)
Publicado por: Mar às abril 27, 2005 05:22 PM
Cá para mim este blog está aqui está a fechar .. ai ai
Publicado por: Eufigénio às abril 27, 2005 05:29 PM
Para mim, cada um dos dígitos é fundamental numa relação sexual. Não necessáriamente por esta ordem, não necessáriamente nesta posição, não necessáriamente em simultâneo e um, não implica obrigatóriamente o outro ... Sou pela liberdade individual de cada um (não foi para isto que se fez o 25 de Abril?) Divirtam-se e uma boa tarde a todos. :))
Publicado por: Karla às abril 27, 2005 05:39 PM
E porquê, Eufigénio???
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 05:40 PM
À vez também é giro, Susana, mas não tem o mesmo... nem te sei exprimir bem o quê.
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 05:42 PM
Sim, Irmã Maria. Abençoada sejas.
Publicado por: Frei Shark às abril 27, 2005 05:44 PM
O 69 é bom. E só deixa de o ser quando a seguir vem o 96.
(recebeste as fotos?)
Publicado por: nikonman às abril 27, 2005 06:12 PM
Sim, pá, obrigado! Desculpa não ter ainda dado conta disso. Um grande abraço, Nikonman.
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 06:15 PM
Nunca tinha visto o Caranguejo dessa forma, Rata... :)
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 06:25 PM
Nem cru eu lhe chamaria, A. Bem passado, talvez... :)
Publicado por: sharkinho às abril 27, 2005 06:26 PM
E 6699? O que é?
Publicado por: Rata Zinger às abril 27, 2005 06:27 PM
Existem realmente limites no sexo consensual? Haverá limitações? O tempo da posição do missionário, da camisa de dormir com um buraco à frente e do acto procriativo sem prazer parece bater em retirada dos discursos mais ou menos estudados das pessoas que conheço.
E, no entanto, conheço também quem imponha os seus próprios limites no acto, porque acha feio, porco, nojento, inapropriado, desagradável, até obsceno (sim, já ouvi cada um dos adjectivos de pessoas que conheço, homens e mulheres). E nem falo de pessoas mais velhas e/ou com menor literacia. Falo de gente aparentemente banal, com parcerias mais ou menos banais, aparentemente funcionais e uma série de teias de aranha no telhado.
Conheço demasiada gente que não fala de sexo. Nem com os parceiros. Gente incapaz de testar o que gosta e o que não gosta (porque todos temos direito a não gostar de uma ou mais posições) ou sequer pôr a hipótese de o descobrir. Falas do 69, mas podíamos acrescentar a velha sodomia, os fellatios, até mesmo a reciprocidade do toque. Porque até gente que tem nojo de tocar no outro (ou partes do outro) conheço. Por educação, por castração auto-imposta, por inibições várias.
Quanto a mim, tudo é negociável. Não há direito a imposições. E aquilo que pode dar prazer a um, pode ser um tira-tusa para outro. Depois depende: depende se se gosta mais de uma posição do que todas as outras com aquele alguém; depende se se sente a imposição de deveres e obrigações, limites ou espartilhos. Não sei se todas as posições sexuais são para experimentar com todos os parceiros. Porque um pode gostar e outro não. Porque também é preciso ceder em relação às pancas dos outros. Mas é preciso falar sobre o assunto. Sem merdas mesmo. Sem falsos moralismos. Aprendendo onde ficam os limites e se há mesmo forma dos ultrapassar.
Há homens e mulheres que não praticam o 69 ou que sequer alguma vez experimentaram qualquer posição mais arrojada. Mas quem sou eu para meter o bedelho na vida sexual dos outros? E até que ponto não terão, também eles, uma visa sexual prazerosa e preenchida, ainda que eu a ache incompleta?
Também gostei da parte do "sem merdas". Até porque entendo que dá para os dois lados: para tentar impor a liberdade, mas também para não esquecer a liberdade do outro.
Publicado por: Hipatia às abril 27, 2005 06:59 PM
Monty...!
Ó carlos a.a., isso do f**** deve ser foder, não?
Publicado por: susana às abril 27, 2005 07:28 PM
E que tal um 666999?
Publicado por: Rata Zinger às abril 27, 2005 07:32 PM
'Tão? Tá tudo no corte?
Publicado por: susana às abril 27, 2005 07:51 PM
69.
Publicado por: susana às abril 27, 2005 07:51 PM
Boa Susana! Boa mesmo! Eu não tinha pensado nessa!
Publicado por: Rata Zinger às abril 27, 2005 08:09 PM
É sempre um número com muita procura - nas caixas de comentários.
Publicado por: susana às abril 27, 2005 08:16 PM
É capaz, Susana, é capaz de ser, pelo menos a mim dá-me essa ideia...
Publicado por: carlos a.a. às abril 27, 2005 08:17 PM
Se repararem bem, este que é o 73 não deixa de ter enormes potencialidades...;-))))
Publicado por: Mar às abril 27, 2005 08:37 PM
The limit, bad taste
Publicado por: explosive4 às abril 27, 2005 09:41 PM
vinha eu aqui comentar sériamente a minha perspectiva do 69...e vejo o Bill...tás bom Bill? amanhã jolas!
Eg essa de rodar 180º tem cuidado olha que a idade pesa...e depois ainda cais da cama abaixo..ou acima...bem adiante o que é que eu ia dizer mesmo??? Ah! já pensaram que o 23X3 bem dada vai dar ao 69?
Publicado por: Luna às abril 27, 2005 10:13 PM
Antes que me considerem repetitivo, devo dizer que já não estou a comentar o post do Sharkinho, mas sim o da Hipatia:
E antes que julgues que estou a brincar devo dizer que concordo (e muito) com o que dizes Hipatia, e que elogio a forma como te atiras ao tema sem complexos (só não gostei muito daquela parte da sodomia, e tal). Posto isto mantenho que
"a mim dá-me falta de ar"
E vou mais longe agora, pessoalmente prefiro o 15 (6+9 -> uma parcela de cada vez) ao 69
Publicado por: Eufigénio às abril 27, 2005 10:17 PM
Eu acho que o 69 é a loucura total. São sensações que nunca mais acabam!
Publicado por: derFred às abril 27, 2005 10:35 PM
Sem repetir que a Ana Sofia Fonseca é a melhor jornalista do mundo e que não me dá falta de ar,
e não descartando o 15 como entrada, a escolha do 69 é o requinte de comer morangos com champanhe, na minha modesta opinião.
É não haver papéis porque eles se podem inverter.
Publicado por: maria arvore às abril 27, 2005 10:55 PM
É oferecer e receber ao mesmo tempo. Não há nada melhor.
Publicado por: derFred às abril 27, 2005 11:04 PM
cuidado com os modernismos derFred, cuidado com os modernismos
Publicado por: Eufigénio às abril 27, 2005 11:05 PM
Mª Arvore, eu sou pelo sexo tennager: definitivamente 15
Publicado por: Eufigénio às abril 27, 2005 11:06 PM
O yin e o yang, não? Duas peças de um puzzle de duas peças? Pode ser difícil a coordenação, mas compensa, lá isso compensa.
Publicado por: Sérgio às abril 27, 2005 11:29 PM
Bem lembrado, Sérgio. Embora te confesse que não tenho encontrado problemas de coordenação. É um bocado como o caçador maneta que se gaba de ter disparado contra o leão: "um gajo nessas alturas lembra-se lá que é maneta..."
Publicado por: sharkinho às abril 28, 2005 12:14 AM
Eufigénio, eu também sou pelo sexo tennager: nos jardins, na praia, nos assentos do automóvel.
E a idade não pergunto porque os bi's avaliam todas as variáveis.
Publicado por: maria arvore às abril 28, 2005 12:16 AM
Vê-se logo que eu e o Fred aprendemos na mesma escola, não é? Depois diz-me que não gostas de Benfica...
Publicado por: sharkinho às abril 28, 2005 12:18 AM
correcção : porque os bi's não avaliam.
(estarei a precisar de mais horas de sono como na adolescência?)
Publicado por: maria arvore às abril 28, 2005 12:18 AM
Afilhada, estou sensibilizado com a efeméride dentro da efeméride. E com a tua tradução exemplar do f****. Nunca mais lá chegava... :)))))
Publicado por: sharkinho às abril 28, 2005 12:24 AM
Hipatia, como posso discordar? Cada um sabe de si e eu quero é ver toda a gente bem tratada.
Publicado por: sharkinho às abril 28, 2005 12:28 AM
Shark
Com tanta "sem merdas" o teu post já é um rio livre de qualquer tainha... ;)
69, 6+9,... (tudo menos 96 - nessa altura já é hora de saltar fora)tudo depende dos parceiros, do timing e por vezes de coisas tão prosaicas como o espaço. Por vezes o 69 é o encaixe total, a fusão, outras há em que sabe tão bem cada um explodir à vez saboreando, de modo (quase) egoista, cada espasmo de prazer...e é tão bom assistirmos de forma participada ao prazer do outro...
Agora no que diz respeito a conversas desinibidas sobre sexo entre homens e mulheres há muito que se lhe diga. Sou, entre outras "coisas", formadora e em 5 turmas só tenho uma aluna... Faço questão de incluir no programa de um dos módulos de formação o tema da sexualidade. É um tema que começa por gerar sorrisos e "bocas" dissimuladas mas quando os meus rapazes são confrontados de forma directa e provocadora com toda a terminologia incluindo naturalmente o 69 a situação começa a mudar de figura. É o espanto, a "boca aberta" mas é também a curiosidade(até onde é que a stôra vai...?). A stôra costuma ir (acha ela) até onde eles realmente querem ir, desde que "não se baixe o nível". Para o arranque da coisa nada como a velha técnica da pergunta anónima (tal como aqui comentamos anonimamente) depois é só deixarmo-nos ir pela corrente das perguntas, das hesitações e dos olhares comprometidos. São aulas fabulosas com tudo que todos aprendemos e com tanta coisa que fica por dizer. Mas nestas situações é fácil falar de sexo... por muito que deteste o distanciamento que existe entre stôre e aluno ele permite-nos falar de sexo de forma um pouco asséptica (desculpem-me o horror desta palavra aqui encaixada). O mesmo já não se passa, infelizmente, numa conversa de amigos, e muito menos quando se fala de grandes amigos. O não dito, a fronteira tão pouco nítida desse afecto, as múltiplas interpretações de qualquer sinal que deixamos passar criam-nos resistências que bloqueiam a abordagem franca, directa e "sem merdas" de algo que é tão bom. Nessas alturas só deixamos espaço para as "bocas", para as insinuações e nada mais.
Shark a culpa é toda tua por nos dares tanta trela... Sorry
Publicado por: CotaMarada às abril 28, 2005 12:38 AM
No comentário 90 deixo um beijo de Bom Dia
Publicado por: sofia às abril 28, 2005 10:14 AM
Bom dia, Sofia. E outro beijo, claro.
Publicado por: 91 às abril 28, 2005 10:54 AM
Cota: Soubesses tu o orgulho que sinto em suscitar comentários como o teu...
E que subscrevo, pois não são substancialmente diferentes as nossas percepções.
Publicado por: sharkinho às abril 28, 2005 10:57 AM
Tuby provávelmente tb andei na vossa escola...mas gostar do benfica? isso é que não...haja pudor!
Publicado por: Luna às abril 28, 2005 11:21 AM
DE Benfica, ò lagarta, DE Benfica. :)
Publicado por: sharkinho às abril 28, 2005 11:32 AM
(Àparte: eu gosto de Benfica, mas é o bairro que tenho dentro da cabeça, não o bairro real, o do caos urbanístico.)
Publicado por: derFred às abril 28, 2005 12:00 PM
96!
Publicado por: Rata Zinger às abril 28, 2005 12:26 PM
:)
Publicado por: derFred às abril 28, 2005 12:44 PM
Shark,
desculpa que te diga, mas o 69 pode ser muito bom, mas para fazer um 70 exige muito mais de um homem...
Publicado por: Jorge Morais às abril 28, 2005 10:31 PM
Mas eu sou daqueles homens que gostam de desafios sérios em qualquer tipo de numerologia. Ao maior nível de exigência corresponde sempre um maior nível de satisfação... :)
Publicado por: sharkinho às abril 28, 2005 11:28 PM
Shark,
Assim é que se fala...
É que o 69, se for visto numa perspectiva sequencial, não é grande coisa.
Pensa bem, um 6 que por inépcia descai, e se transforma num 9. É uma desgraça...
Publicado por: Jorge Morais às abril 29, 2005 12:00 AM
Boa noite à malta da pesada, então!
Ó Jorge, desculpa mas eu acho que tás a ver a coisa ao contrário...acho que o 6 é que tá descaído.
Publicado por: Mar às abril 29, 2005 12:21 AM
(derfed continuas a ignorar-me?) ;-P
Publicado por: Mar às abril 29, 2005 12:23 AM
(xiii...espero que ele não repare que me caiu o r....)
Publicado por: Mar às abril 29, 2005 12:24 AM
Antes o r do que o 6... :)))
Publicado por: sharkinho às abril 29, 2005 12:26 AM
Ma(r),
Depende da perspectiva ;-)
Publicado por: Jorge Morais às abril 29, 2005 08:51 AM
(confirma-se que o dreFred continua a ignorar-me)
Jorge, tás a ver, por isso é que o 69 é uma fonte de mais-valias...seja qual fôr a perspectiva por onde se olhe, tá sempre tudo no lugar certo...;-))))
Publicado por: Mar às abril 29, 2005 10:42 AM
Mar,
LOL
Tens toda a razão...
excepto se for gay... Shark, esclareces-nos???
Publicado por: Jorge Morais às abril 29, 2005 02:36 PM
Claro que sim. Qual é a questão? Se for gay quem?
Publicado por: sharkinho às abril 29, 2005 05:06 PM
O 6 e o 9...
Publicado por: Jorge Morais às abril 29, 2005 09:54 PM
Se o 6 e o 9 forem meninas gay, o postulado que enunciei ali em cima, mantém-se.
Se forem meninos gay, é uma impossibilidade teórica.
Publicado por: Mar às abril 29, 2005 10:32 PM
Impossibilidade teórica? Importas-te de explicar melhor???
Publicado por: Jorge Morais às abril 29, 2005 11:04 PM
Mar,
faltou um ;-) na pergunta anterior...
Publicado por: Jorge Morais às abril 29, 2005 11:05 PM
:-)
Publicado por: j.p. às abril 30, 2005 10:29 PM
Quem é que disse que o símbolo do Caranguejo é um 6 e um 9? ;))
;)
Publicado por: vague às maio 2, 2005 08:03 AM